17 de abril de 2013

Home Sweet Home

Olá lindinhas, tudo bem com vocês? E que tal um pouco de inspiração em decorações para a casa, mais doces que já vi?! Ah pois, lindinhas e muito, muito práticas! 
Não me posso esquecer de visitar este post daqui a menos de 1 mesinho, quando for decorar o meu lindinho apartamento novo ;) Estou super ansiosa gente, muito.. Tem de fazer umas obras, mas vai ficar super fofo, tal como aqui o blog'zinho da Bé :)*
Agradeço-vos por seguirem o Sweet Things e por partilharem a vossa opinião comigo! É muito importante para mim, pois foi um projeto que sempre quis muito fazer!

Desejo-vos uma ótima quarta-feira!























Imagens retiradas do Pinterest

Fiquem e conversem comigo!
Beijão!


2 comentários:

  1. Eu gosto de casas que tem a decoração mais clean e que tenha cores bem clarinhas, pois assim se você colocar muito coisa no mesmo tom, não aparece tanto.
    Adorei todas as decorações, menos a primeiro. O resto é mega lindo!

    Beijos da Manu!
    Foco Fixo | Surpresa Decór Blog | Surpresa Decór Loja (visite a lojinha de mimos decorativos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro casas com cores clarinhas e pastel, mas um pouquinho de cor também é bem-vinda! :)
      Beijinhos :)*

      Eliminar