18 de abril de 2013

Que sapatinhos mais amorosos!

Olá amiguinhas! E que tal hoje o dia? Tá quaaase... amanhã é SEXTA-FEIRAAAA!! Finalmente não é gente?! Que saudades do grande fim-de-semana! Mas para nos alegrar um bocadinho o dia de hoje e fazer ele correr mais rápido, que tal sonhar um pouquinho com os sapatinhos mais amorosos que já vi? São tão liindinhos que eu fico colada ao ecrã a admirá-los e a sonhar tê-los no meu closet do apartamento novo! ohhhh :))

Queres dar uma vista de olhos? Então dá e colem-se ao ecrã, tal como eu hehehe :) 











Imagens retiradas do Pinterest

Não são tão lindos estes últimos? Aiii apaixonei-me completamente por aquele salto!! :) E aqueles sapatinhos pretos com folhinhos?! Aiiii que maravilhosos. Vou procurar uns iguais para usar na cerimónia daqui a 1 mesinho! Depois talvez vos mostre a roupinha sim, sim, sim? Siiiiim yeeeeey :))

Fiquem e conversem comigo!
Beijão!


Sem comentários:

Enviar um comentário