4 de maio de 2013

Papel de parede.. alguma coisa mais linda que isso?

Boa tardiiiiii lindas! Ai alguém em casa tem papel de parede na sua decoração? Acham mesmo que vale a pena gastar um dinheirão para comprar isso, para ficar com uma decoração linda e fofa? Estou a pensar em colocar no meu quarto novo, mas tou na dúvida, porque é mais barato comprar uma lata de tinta e pintá-lo numa cor bonita, do que comprar papel de parede. Mas acho que o papel também é muito fofo mesmo. Estou mesmo na dúvida. Me ajudem sim? Digam-me a vossa opinião.

Entretanto, deixo aqui alguns exemplos de decoração com papel de parede, e simplesmente me apaixonei totalmente por alguns.











Imagens retiradas da página do facebook "Get inspired"

Não são todos muito lindos? Gosto muito deste último, do primeiro, e daquele com bolinhas. Maravilhosos!!!

Obrigada por me visitarem!

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário