3 de abril de 2013

Decoração super fofa para a casa!

Ei sweeties, sim, eu sei, já não posto há muito tempo é verdade. Mas com esta agitação da Páscoa e regresso ao trabalho, não me tem restado muito tempo para vir aqui falar com vocês e ainda pesquisar coisas lindas para vos mostrar. Mas as coisas já acalmar um pouquinho e agora vou regressar para junto de vocês! 
Está tudo bem? Como correu a vossa Páscoa? A minha foi muito boa, diferente, mas boa! E uma correria :) Contem-me, vá. Sou toda ouvidos! :)
Doce como é esta época onde entramos (Primavera - que ainda não se demonstrou grande coisa), resolvi trazer-vos algumas ideias de decoração da casa, bem ao nível desta linda estação do ano. Dêem as vossas ideias e conversem meninas! Estou aqui para vocês. Qualquer dúvida ou opinião, expressem-se! 

Uma ótima quarta-feira para vocês doces!

















Imagens retiradas do Pinterest e do We Heart It

Ohohoh, quem não adorou esta linda casa de banho? Está muito fofa não está? :)
Também adorei muito essa linda cozinha branquinha aí em cima, e esse quarto jovem branco e cinzento, absolutamente fantásticos! Uma ótima ideia para o meu quarto na casa nova :)

Fiquem e conversem comigo!
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário