4 de abril de 2013

Home offices práticos e muito fofos!

Olaaaaa meninas, hoje trago-vos um sítio do meu quarto novo que ando a planear.. Um cantinho só para mim. Um 'home office' onde vou poder trabalhar, blogar para vocês, e também um sítiozinho de beleza! :)
Por isso, pesquisei algumas ideias geniais, e resolvi mostrar para vocês, aqui no blog. 
Vejam e babem-se :) são lindos e fofos de cair para o lado não é? Maravilhosos!

Desejo-vos uma ótima quinta-feira! (ufa, já é quase sexta-feira!!)











Imagens retiradas do Pinterest e do Achados de Decoração

Gostaram não foi? Logo trago-vos mais coisas doces e fofas!

Aproveito, para agradecer a quem segue e visita o blog, muito obrigada meninas! É com vocês que este meu projetinho vai evoluir, esperemos!

Fiquem e conversem comigo!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu tenho um home office mega bagunçado que eu pretendo arrumar e deixar ainda mais minha cara... Enfim, eu adorei as fotos, tem cada um mais lindo que o outro <3

    Beijos da Manu :3
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór (blog e loja)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena, não são todos muito lindinhos? Eu também tenciono mudar um pouquinho o meu home office na minha casa nova :)) Depois talvez mostre aqui no blog. Vá acompanhando!

      Beijiinhos, Bé :)*

      Eliminar