2 de maio de 2013

Não é uma delícia ser mulher?

Bom diaaaaaa meninas lindas mulheres queridas!! O feriadinho ontem foi bom? Aiii para mim foi relaxante, adoro passar um bom dia agarradinha a um bom livro. Relaxa-me bastante. Pois é meninas, não é mesmo uma delícia ser mulher? Mesmo apesar de tantas preocupações, tantas adversidades, tanta natureza, passamos isso tudo e ainda andamos maravilhosamente vestidas, com um sorriso rasgado no rosto e com muito amor para dar.. Isso sim, é ser Mulher! Quem tem orgulho? Eu tenho, e muito! :))))
E por hoje estar assim um pouco nostálgica, e agradecer constantemente a Deus, o que fez e faz por mim, por me ter tornado na mulher que sou, vou-vos mostrar algumas imagens que realmente definem uma mulher, uma menina, uma princesa, uma rainha.!! Com todos os seus tons suaves, rosas, delicados, com que todas, no nosso fundo, nos idenficamos! 

Vivaaaa a mulher!!!!
Desejo-vos a todas uma ótima quinta-feira! (É amanhã já é sextaaaaaa!! Iupiiiii)







Imagens retiradas do facebook "Get Inspired"

É tudo tão fofo não é? Visitem a página. Uma das minhas páginas preferidas do Facebook. Tem coisas muito lindas mesmo.

Obrigada por seguirem, meninas!

Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário